Atendimento: (11) 2059-0909 / Whatsapp 99703-6465

Rua Solidônio Leite, 1.800 - sala 06 - Vila Ema Cep. 03275000 (Zona Leste - altura do 5.300 da Av. Profº Luiz Inácio de Anhaia Melo, próximo Metrô Pq. São Lucas).

Olá Visitante, Identifique-se aqui!

AUTOMODELO HPI ELÉTRICO SAVAGE FLUX 1/8 MONSTER TRUCK RÁDIO 2.4GHZ SEMINOVO REVISADO HPI SF

Cód: HPI SF

R$ 4.500,00 Ou em até 1x de R$ 4.500,00

Ou R$ 4.275,00 com 5% de desconto no deposito


COMPARTILHE ESTE PRODUTO!

DETALHES DO PRODUTO

AUTOMODELO HPI ELÉTRICO SAVAGE FLUX 1/8, MONSTER TRUCK, RÁDIO 2.4GHZ, SEMINOVO E REVISADO - HPI SF.

AUTOMODELO MUITO BEM CONSERVADO, PRATICAMENTE NOVO, REVISADO. CARRO ORIGINAL, RÁDIO, MOTOR E SERVO. APENAS ALGUNS DETALHES NA BOLHA.

NECESSITA DUAS BATERIAS 2S OU 3S E CARREGADOR.

INDICO USAR DUAS DE 2S POIS O CARRO É MUITO FORTE.

FOTOS ACIMA SÃO FOTOS REAIS DO PRODUTO.

 

Savage Flux hpi 1/8 rtr 6s

Pegue o premiado e adorado HPI Savage e substitua o motor nitro cuspidor de fogo por um motor elétrico superpotente – o que você ganha? O Savage Flux HP: um monstro elétrico super-rápido e que faz cambalhotas para trás! Se você acha que o Savage X 4.6 é o monster truck mais selvagem que temos, o Savage Flux HP é seu gêmeo elétrico! Alimentado pelo incrível motor Flux Tork 2200 e baterias duplas para até 6S de potência LiPo, você fará cavalinhos com um estalar de dedos e ganhará ar como ninguém!

A praticidade plug-and-go é a marca registrada dos caminhões elétricos de controle remoto, e o Savage Flux HP não é exceção. Basta conectar duas baterias compatíveis e pronto! O controlador de velocidade Flux ELC-6S suporta enormes quantidades de energia, e você pode instalar até 16 células NiMH ou 2 baterias LiPo (tipo 2S ou 3S).  Quer quebrar o limite de velocidade com seu monster truck? Com o Savage Flux HP é superfácil!  Com 2 baterias LiPo 3S e pneus de estrada como nossos  Phaltlines #4729  ou  #4731,  você pode atingir 100 km/h com o toque de um gatilho! O Savage Flux HP é equipado com o máximo de peças opcionais superpesadas que conseguimos encaixar, apenas para suportar a potência do motor Flux Tork 2200. Nós o equipamos com uma transmissão de engrenagens totalmente metálica, engrenagens retas de aço, dog bones super-resistentes, engrenagens de diferencial cortadas à máquina, placas de chassi TVP de 2,5 mm, placa de motor 7075 de 3 mm e braçadeiras de motor duplas de 8 mm!

A Savage Flux HP é baseada no já incrível chassi da Savage X e apresenta um motor Flux Tork de 2200 kv montado na parte inferior no lugar do motor nitro big-block, um potente velocímetro Flux ELC-6S no lugar do tanque de combustível e duas caixas de bateria penduradas na parte externa para acomodar uma variedade de tipos de bateria. Alimente sua Savage Flux HP com baterias NiMH de 6 a 8 células ou baterias duplas de LiPo com 2S de 7,4 V ou uma impressionante 3S de 11,1 V! Todo o resto da Savage X foi herdado, incluindo a robusta transmissão totalmente metálica, o servomecanismo extrapotente, as engrenagens do diferencial usinadas e as lendárias peças de suspensão e torres de amortecedor Savage para extrema durabilidade! O peso mais leve da Savage Flux HP nos permite usar apenas um amortecedor de nylon em cada canto, no tamanho BIG BORE, para excelente controle e tração em qualquer superfície. O Savage Flux HP está repleto de recursos novos e interessantes. Continue lendo para saber mais!

 

FÁCIL DE DIRIGIR!

O Savage Flux HP é superfácil de dirigir e se familiarizar – para dirigir, basta pegar o controle com a mão esquerda, colocar o dedo indicador esquerdo no gatilho e, em seguida, colocar a mão direita no volante – é tão natural quanto dirigir um carro de verdade! Gire o volante para ir para a esquerda e para a direita e puxe suavemente o gatilho com o dedo indicador esquerdo para ir para a frente. Para frear o caminhão e parar, empurre-o suavemente para longe de você com o dedo indicador esquerdo. Leva apenas alguns segundos para se acostumar a dirigir um carro de controle remoto, e logo você estará fazendo corridas e saltos de velocidade com facilidade!

 

MOTOR FLUX TORK 2200 KV

A energia do Savage Flux HP é fornecida por um sistema HPI Flux brushless superpotente, composto pelo motor Tork 2200 .O Flux Tork 2200 apresenta a carcaça do motor mais incrível que já vimos, com enormes aletas de resfriamento usinadas que o fazem parecer um verdadeiro motor de combustão interna! Com um eixo de motor de 5 mm, ele pode ser equipado com as futuras engrenagens de pinhão opcionais, para que você possa obter AINDA MAIS velocidade máxima para aquelas corridas insanas, ou reduzir um pouco a marcha para aumentar a aceleração na pista. O Tork 2200 é preso à placa do motor em alumínio 7075 de 3 mm com duas braçadeiras de alumínio, para que ele não se mova ou se desloque sob a imensa quantidade de torque que pode extrair.

 

ESC 6S HPI BLUR FLUX

O Flux Blur ESC tem capacidade para suportar até 6S de potência LiPo.

Totalmente programável com o Kit de Programação USB # 100573 da HPI ( não fornecido) e equipado com conectores de bala de 6 mm, o Blur fornece energia ao motor em enormes rajadas de tensão enquanto a ventoinha de arrefecimento integrada mantém tudo a uma temperatura operacional razoável. Esta é uma peça de reposição para o ESC que vem no caminhão Savage Flux HP, e também pode ser usada em uma variedade de outras aplicações Brushless.

 

ENGRENAGENS DE TRANSMISSÃO TOTALMENTE METÁLICAS

O Savage Flux HP possui engrenagens de transmissão totalmente metálicas para garantir que a entrega de potência seja ininterrupta e que cada descarga de potência chegue aos pneus de forma eficiente, sem a preocupação de danificar as engrenagens. Toda a transmissão funciona com rolamentos de esferas selados em borracha para máxima eficiência, autonomia extralonga e velocidades máximas ultrarrápidas! Os diferenciais contam com o novíssimo Conjunto de Engrenagens Cônicas Usinadas Super Heavy Duty, com rolamentos extragrandes para extrema durabilidade! Eles são mais resistentes e resistentes do que todos os outros conjuntos de engrenagens cônicas disponíveis para o Savage!

 

ENGRENAGENS DE DIFERENCIAL USINADAS SUPERPESADAS

Equipado com o novo  conjunto de engrenagens cônicas de diferencial à prova de balas nº 102692  - 29 dentes/9 dentes, você pode ter certeza de que os diferenciais do Savage Flux HP durarão muito tempo, suportando o impacto do motor Flux Tork 2200! Todo o sistema de transmissão pode ser atualizado com todas as peças opcionais disponíveis para proprietários de Savages nitro, permitindo que você atualize e torne seu caminhão à prova de balas conforme desejar.

 

ENGRENAGEM DE DENTES RETOS DE AÇO USINADO

Uma engrenagem cilíndrica de aço usinado é a combinação perfeita para a potência do motor Tork 2200. O pinhão gira em um eixo de motor de 5 mm, e engrenagens de pinhão opcionais estarão disponíveis após o lançamento do Savage Flux HP. Com a transmissão totalmente metálica, que vai do motor à transmissão e da caixa de câmbio aos diferenciais, você obtém uma proteção enorme da transmissão com engrenagens que não desfiam, derretem ou quebram! Você terá segurança e tranquilidade de que seu caminhão não só terá um desempenho excelente, como também durará o máximo possível nos terrenos e condições mais difíceis!

 

DOG BONES GROSSOS E SUPERPESADOS

Dog bones extragrossos e super resistentes oferecem a segurança que você precisa ao levar a Savage Flux HP para o off-road e para terrenos acidentados! O diâmetro espesso, as extremidades maiores e a elegante anodização preta garantem que a transmissão não o decepcionará quando as coisas ficarem difíceis! Você poderá aplicar toda a potência do motor Tork 2200 ao solo sem se preocupar com quebras na transmissão ou qualquer outra coisa!

 

SUSPENSÃO XL TOUGH

O Savage Flux HP conta com montantes projetados para os pneus maiores e o peso do Savage XL, garantindo que você consiga lidar com os mesmos abusos que todas as outras caminhonetes Savage com motor nitro suportam! Peças robustas significam que o Savage Flux HP aguenta bastante abuso e punição, proporcionando muitas emoções em grandes alturas antes que uma quebra de peça o obrigue a fazer uma pausa.

 

AMORTECEDORES DE NYLON BIG BORE

Quatro enormes amortecedores Big Bore proporcionam toda a ação de suspensão necessária para você sair e arrasar nas pistas mais acidentadas ou em terrenos off-road. Com corpos de nylon lisos, eles são leves e resistentes, com quase nenhum atrito entre o pistão e o corpo do amortecedor. A capacidade extragrande proporciona controle e amortecimento extras, para que você tenha a sensação de dirigir que torna a condução off-road tão divertida!

 

Características:

- Monster truck elétrico em escala 1/8, 4x4, pré-pintado e montado na fábrica
Sistema de rádio de 2,4 GHz
Chassi TVP (Twin Vertical Plate) de 2,5 mm
Servo HPI SF-50
ESC sem escovas HPI Flux ELC-6S
Motor sem escovas HPI Flux Tork 2200Kv
Capacidade LiPo 6S
Amortecedores Big Bore preenchidos com óleo de silicone com corpos rosqueados
Transmissão totalmente metálica à prova de balas
Engrenagem de aço de 44 dentes
Dog bones super resistentes
Engrenagens do diferencial cortadas à máquina
Cubos hexagonais de 17 mm 
As torres de choque têm várias posições de montagem de choque
Acesso rápido ao diferencial dianteiro ou traseiro removendo apenas 4 parafusos
Protetor de servo tipo came
Caixas de bateria com ventilação dupla e portas com trava
Todo o hardware de cabeça de soquete
Embreagem deslizante de pastilha dupla
Caixa receptora protegida
Placa do motor 7075 de 3 mm
Grampos de motor de tarugo de 8 mm
Alça de transporte integrada ao chassi
Diferenciais de 4 marchas à prova de balas
Suspensão dianteira e traseira em alumínio
Para-choques dianteiros e traseiros
Conjunto completo de rolamentos de esferas
Rodas cromadas Warlock
Conjunto de guidão Savage Wheelie incluso

Máximo de 25,2V com motor sem escova de fluxo Tork 2200Kv
Máximo de 16.8V com motor sem escova Flux Tork 2650Kv
A tecnologia sem sensor elimina a fiação e a complexidade adicionais do sensor

 

Especificações:

Comprimento: 534 mm
Largura: 427 mm
Altura: 254 mm
Distância entre eixos: 336,5 mm
Pneus: 159 x 85,5 mm
Curso da suspensão: 152 mm
Transmissão: 4WD em tempo integral

Células: 6s LiPo 
Resistência: 0.0003 ohms por fase 
Freio: Proporcional com curva ajustável 
Reversível: Sim - com bloqueio 
Baixa Tensão Corte: 
Tamanho programável : 2.2 "x 1.9" x 1.4 " 
Peso c / fios: 121g ( 4,26 oz) 
Conector: Dean de 6,5 mm

 

Ítens inclusos:

- Automodelo montado com bolha
- Rádio 2.4GHz

 

Não incluso (necessita para andar):

- Duas baterias 2S ou 3S (indico usar duas de 2S pois o carro é muito forte)
- Carregador

AVALIAÇÕES

Não há comentários para este produto.

AVALIE ESSE PRODUTO

MAIS PRODUTOS